terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Tutorial de make com a palette do PPF

Olá divas,criei coragem de trazer uma maquiagem que fiz especialmente para o blog,não tenho experiência com a máquina,eu e ela estamos nos entendendo um pouco ainda kkkkkkkkkk.
Bom,eu tentei muito focar a maquiagem,mostrar os brilhos de glamour mas não deu tão certo assim,enfim,a intenção é a conta né.



O resultado foi esse,agora o passo a passo:

 Comecei aplicando o primer da tracta,depois de secar eu apliquei a sombra Hazelnut da Mary Kay na pálpebra toda.
Depois apliquei a sombra trovão da palette no côncavo e no canto externo.

Com um pincel de aplicar sombra,apliquei a sombra preta opaca do trio do PPF no cantinho externo e esfumei um pouco.
No canto externo,apliquei a sombra raio da palette com uma esponjinha mesmo.E acima dela apliquei a sol.
Apliquei a lua(da palette também),abaixo da sobrancelha pra iluminar.
Delineei e reforcei a preta opaca.
Passei rente aos cílios inferiores a sombra raio,usei máscara de cílios e escureci a sobrancelha.
Ficou assim:
Os produtos usados:

  • Pele:


Pó facial da Natura cor 44 pra contorno
Blush Ruby Rose em pérolas cor 3
Corretivo vult cor 1
Blush da paleta da capricho pra iluminar 
  • Olhos:

Trio de sombras do pausa para feminices(sombra preta)
Sombra Hazelnut Mary kay
Palette do pausa para feminices
Lápis Jiliiam Dempsey avon
Caneta delineadora do avon
Máscara super shok max do avon
  • Boca:


Batom intense O Boticário cor 101
E aí,gostaram?
Quero deixar bem claro gente que não sou maquiadora profissional,quebro meus galhos mesmo me maquiando e maquiando a minha tia,às vezes eu maquio outras pessoas da família.Pretendo sim me tornar maquiadora profissional mas por enquanto é somente treino.Sei o quão difícil é se tornar um bom maquiador,mas mesmo assim eu vou tentar,ou melhor:CONSEGUIR!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário