terça-feira, 2 de abril de 2013

Batom Up Kisses da Dailus cor-100

Ooooooooooooi queridas,que saudade de escrever.
Sabe,eu cheguei a querer abandonar o blog por não ter mais tempo de postar,mas eu não posso abandoná-lo.
Como vocês sabem,eu amo batom,sou louca mesmo e estou até tentando me controlar,mas tem vezes que não consigo.Ai,num belo dia,eu passei em uma farmácia aqui na minha cidade pra comprar uma tinta,e me deparei com coisas da marca DAILUS. Pireeeeeeeeeeei totalmente,já que,eu procurava algum lugar que vendesse e não achava.
Qualquer uma conhece a marca Dailus,uma marca barata,acessível ao bolso de qualquer consumista.
pesquisei antes de comprar esse batom,eu gosto de pesquisar antes de comprar sabe,e vi em vários blogs que ele é similar ao Up The Amp da M.A.C.
Fiquei pirada né,imagina você comprar um batom parecidíssimo com um M.A.C sem gastar seu money todinho ?!
Pois é,ai eu resolvi comprar esse roxinho mesmo.
A embalagem eu gostei um pouco porque tem tipo uma travinha que impede de o batom abrir na sua bolsa.
Vamos as fotinhas?


Agora ele na boca normal sem nada.


Com flash:
E com corretivo:

Fofura né gente?Custou 7 dinheirinhos.
Bom,é isso!
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário