quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Nail art:Ombré Cruzado

Hey meninas,

nail art de hoje está super alegre, com cores que serão tendência neste verão. Vamos conferir!?!
Estes foram os esmaltes escolhidos dessa vez:



1. Peace and Love - Top Beauty
2. Amarelinha - Avon
3. Pé na Areia - Avon
4. Bracelete - Colorama
5. Marrom Metal - Bella Chick

A esmaltação foi simples, passei duas camadas do Peace and Love e esperei secar bem. Depois de seco apliquei aquelas fitinhas adesivas paranail art cruzando uma pela outra em forma de "X".
Depois com uma esponja comecei a fazer o ombé a partir das cores mais claras até a mais escura (Amarelinha, Pé na Areia, Bracelete) e por fim dei leves batidinhas com o Marrom Metal para dar brilho.
Você deve esperar secar bem antes de retirar as fitas, para não correr risco de arrancar todo esmalte. Por último passei uma camada deTop Coat para uniformizar as camadas e dar mais durabilidade ao esmalte.
E o resultado foi esse aí:



Espero que tenham gostado ^^
Bjus e até a próxima ;**


*Este post é feito pela minha colaboradora Cibelle Grangeira .

Para mais conteúdos visite: 


2 comentários:

  1. Adorei ''sua'' unha querida , só não esquece de tirar os créditos da imagem no photoshop da próxima que for procurar alguma foto no google :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,deixa eu te perguntar uma coisa: por acaso você sabe por que que tem post de unha aqui?Não,não sabe porque se soubesse não diria isso.
      Eu a a Cibelle(dona da foto) somos colaboradoras uma da outra e ela faz Nail art,o post é dela meu bem e o blog dela está abaixo de tudo.
      Só acho que antes de sair falando o que não sabe,você deveria ler o que estava escrito.Compra um óculos pra enxergar melhor :)

      Excluir