sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Amarelo Candy - Peace and Love da Top Beauty‏

Oi meninas ^^

Essa semana está suuuuuuuuuuper corrida, muita coisa acontecendo na faculdade e por isso estou um pouco sem tempo para me dedicar à Nail Art. Por isso essa semana o post é um pouquiiiiiinho diferente, ao invés de mostrar uma unha com design trouxe a mais nova aposta para o verão 2014, confere aí:





O amarelo é a cor do verão 2014 segundo os  fashionistas de plantão, a cor é bem a cara da estação mais quente e desejada do ano. No mercado nacional existem diversas marcas que disponibilizam o amarelo em suas coleções. Quem não gosta de cores muito abertas, ainda mais quando as cores são menos comuns, podem e devem optar pelas candy colors ^^ 

Como sou uma dessas pessoas e mesmo assim quero estar por dentro das tendências, escolhi o Peace and Love da Top Beauty para acompanhar o Trend Alert do momento ^^





É isso aí gente, espero que tenham curtido !!!!

Bjusss ;***



Conteúdo feito por Cibelle Grangeira.
Visite o La Nail Belle: http://lanailbelle.blogspot.com.br
Conheça meu Instagramhttp://instagram.com/nailbelle

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, faz faculdade de quê mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Mas quanto à faculdade você pergunta à mim ou a Cibelle?
      Bom,eu não faço faculdade,ainda não terminei o terceiro ano.Mas a Cibelle faz faculdade de direito.

      Excluir
    2. Hum, legal.
      Parabéns!

      Excluir